Devolução

Caso o produto adquirido/recebido apresente algum defeito de fabricação, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data da nota fiscal para solicitar a troca do produto na loja onde adquiriu, passado esse período deverá proceder da seguinte forma: Entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail [email protected] informando o motivo da devolução, com fotos validando o ocorrido e cópia da nota fiscal.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios e manuais que o acompanham. Após o recebimento será realizado uma análise do produto e informaremos os próximos passos através do e-mail.

Observações

– Não será aceito produtos que apresentarem indícios de mau uso;
– A Ferjá reserva-se o direito de recusar a devolução ou troca de produtos em caso de descumprimento dos termos acima descritos.

Esperamos que esta política de devolução e troca seja clara e objetiva.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC por e-mail ou pelo telefone (11) 2732-2000.